sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

# imprevisível.

  É tudo muito incrível, muito inexplicável. Eu até hoje ainda não consigo entender porque eu te amo, ou te amei tanto assim. Era tão inexplicável, por mais que você me chateasse e me fizesse sofrer, não havia nada que eu pudesse fazer pra que esse amor simplesmente saísse de mim, era muito maior que eu, ele me dominava, era um sentimento que eu nunca, jamais fui capaz de sentir por alguém antes.
 Quando eu ouvia falar que nada era para sempre, eu tinha uma maneira de não acreditar nisso, era só eu pensar em você. Quando eu pensava em você, qualquer pensamento negativo, simplesmente saíam dos meus pensamentos. Eu só pensava em você o tempo todo, em momentos ruim ou bons, tristes ou alegres. Eu só tinha olhos pra você, e jamais seria capaz de pensar que tudo isso um dia teria fim, pra mim ia ser tudo eterno. Afinal, era um sentimento tão intenso, tão verdadeiro, eu vivia cada momento ao teu lado com tanto prazer, tanto gosto, eu realmente pensava que minha vida era um conto de fadas, daqueles tipos em que eu teria um príncipe encantado, que nós iríamos se apaixonar com apenas um olhar, e seríamos felizes para sempre. rs . E eu continuava ouvindo as pessoas dizerem : Nada é pra sempre cara, e se um dia você parar de amá-lo ? Mas essa opção jamais poderia entrar na minha cabeça, eu estava completamente apaixonada. Com o passar do tempo eu fui percebendo cada dia melhor que talvez o que as pessoas diziam, podia sim ser verdade, ou não. Eu fui ficando confusa. Os dias estavam passando, e por mais que meu pensamento parasse em um só assunto, o relógio continuava funcionando. E um dia chegou, não teve mais jeito, eu pude perceber que o que eu sentia, não era mais tão intenso como antes, eu sabia que ainda sentia algo, mais não com o mesmo prazer de antes. Foi quando tudo acabou, e pra mim, o mundo já não era mais o mesmo, já não tinha a mesma graça, parecia que eu já não tinha o mesmo prazer de viver, pular, sorrir, cantar.
  Eu pedi ajuda a Deus, só ele podia me fazer feliz naquela hora, e me dar o conforto que eu realmente precisava. Eu fui melhorando, fui ficando alegre, e fui vivendo cada dia com mais intensidade, igual eu costumava fazer. E foi ai que eu percebi que nada daquilo foi em vão, nada foi por acaso, Deus já tinha um propósito, eu sabia disso, porque toda vez que eu lembrava dele, eu chorava mais toda vez que eu pedia força a Deus, ele me dava. E eu me dei conta de que pequenas coisas não podem me machucar, Deus sempre estará comigo, SEMPRE, e por mais que eu caia, quantas vezes for, ele vai me levantar. s2


                                                           Karina a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário